Como fazer marketing digital para concessionárias

As concessionárias de automóveis sentiram fortemente a crise econômica. Todas as etapas de produção sofreram cortes de pessoal e as vendas caíram vertiginosamente. Isso tudo fez com que os empresários começassem a buscar alternativas mais acessíveis para fazer a sua comunicação e marketing. Fugiram dos famosos outdoors, páginas em revista e inserções caríssimas em rede […]

A estratégia multimarcas como um fator de inovação

A estrutura do canal de distribuição de veículos automotores no Brasil permanece estável desde sua origem. As concessionárias que representam somente uma marca atuam em áreas exclusivas e são responsáveis por venderem veículos novos, prestarem assistência técnica e revenderem peças originais. Este estudo – o caso de uma concessionária inovadora – que atua de forma […]

Concessionária estilosa é estratégia para segurar vendas de veículos

Por Bárbara Ladeia – iG São Paulo | 03/08/2014 06:00 Montadoras investem em renovação de pontos de venda para fidelizar o cliente e sobreviver em um mercado em retração SXC Vendas de carros vão bem As vendas da indústria automobilística estão longe do seu melhor momento. Com uma queda de 7,6% nos licenciamentos no primeiro semestre, as montadoras têm […]

Todos os carros lançados pela Jaguar a partir de 2020 serão elétricos

LUCAS CARVALHO 07/09/2017 06H00 CARRO CARRO ELÉTRICO LONDRES – A Jaguar Land Rover, uma das mais tradicionais montadoras de carros de luxo do mundo, deu início, nesta quinta-feira, 7, à primeira edição do seu Tech Fest. Trata-se de um festival que une conceitos de tecnologia e mobilidade com palestras, exposições e debates. Na abertura do evento, realizado […]